Artemanufatto by

Minha foto
Rio de Janeiro, Capital, Brazil
Sou uma pessoa feliz,que ama a vida e tudo de bom que dela pode vir, prova disto é o amor que tenho por meus filhos lindas ,meu marido querido,minha família e amigos verdadeiros... Viver não é simplesmente existir é fazer algo que construa um amanhã melhor para quem vem depois...

28 de abril de 2011

Como medir a velocidade de sua internete ...

Olá,
Já faz um tempinho que não posto nada, estou com muita sauades....


Nesse período ausente, tenho me preparado para um concurso que vou prestar. Espero que o esforço tenha valido à pena... 

Nesta minha empreitada pela internete, para juntar material para estudo, descobri algo muito interessante que eu não sabia que existia. Um programa que mede a velocidade de sua conexão com a internete...
No canto direito da minha página, está disponibilizado o atalho, é só clicar e pronto ele te diz a quanto você está conectado.
 
Eu achei super interessante ...
Bjo a todos....

Nenhum comentário: