Artemanufatto by

Minha foto
Rio de Janeiro, Capital, Brazil
Sou uma pessoa feliz,que ama a vida e tudo de bom que dela pode vir, prova disto é o amor que tenho por meus filhos lindas ,meu marido querido,minha família e amigos verdadeiros... Viver não é simplesmente existir é fazer algo que construa um amanhã melhor para quem vem depois...

31 de janeiro de 2011

Havaianas Customizadas 5

Olá, 
esse fim de semana estava inspirada então fiz esse mimo ...




O par sem a pulseira é R$ 26,00
O par com a pulseira é R$ 31,00
*Prazo de entrega entre 3 a 5 dias....  
* apenas para a cidade do Rio de Janeiro.

5 comentários:

Unknown disse...

Mãe está muito linda, vc tem um talento maravilhoso...
Te Amo Muito...
sz
Bjos

Juliana disse...

tia soninha... amei seu trabalho, vc arrasou! te amo beijos da sua sobrinha juliana

Sônia disse...

Minhas queridas, o carinho devocês me faz feliz...

Também amo muito vcs !!!!

♥ κєκєl ♥ disse...

Olá Sônia

Retribuindo a visita e parabenizando o seu trabalho. É lindissimo.
Aqui em Floripa ainda não vi modelos assim.

Beijos

Unknown disse...

Oi Sônia, vi seu recado no meu blog. O tecido das havaianas foi colado com cola de sapateiro, existe uma cola da marca Glitter que dizem que é ótima, mas não usei, vale experimentar, bjsss