Artemanufatto by

Minha foto
Rio de Janeiro, Capital, Brazil
Sou uma pessoa feliz,que ama a vida e tudo de bom que dela pode vir, prova disto é o amor que tenho por meus filhos lindas ,meu marido querido,minha família e amigos verdadeiros... Viver não é simplesmente existir é fazer algo que construa um amanhã melhor para quem vem depois...

26 de janeiro de 2011

Gráfico Pequeno Príncipe

É muito difícil encontrar variedade de gráficos do Pequeno príncipe na Net,
                                    mas encontrei esses gráficos lindos no Blog  Ponto cruz da drica ...



Agora é só usar a imaginação ....

Quando eu terminar o trabalho vou postar o resultado...

Uma ótima semana pra todos...

2 comentários:

Gleisa Souza disse...

Oi Sônia tudo bem?
Adorei sua visita no meu blog,já estou seguindo seu blog também
Olha desde muito menina eu sempre adorei fazer ponto cruz e crochê ...são meus maiores orgulhos adorooo fazer fica tão lindo depois de pronto né?
Vejo que aqui é um espaço muito especial ...adoreiii
Bjinhuxx

Zelandi disse...

Oi!!! Obrigada pela visita, Eu fiz a capa com chipboard (papelão cinza), forrado com tecido, para colar o tecido usei cola branca.
bjsss!!!
Zelandi