Artemanufatto by

Minha foto
Rio de Janeiro, Capital, Brazil
Sou uma pessoa feliz,que ama a vida e tudo de bom que dela pode vir, prova disto é o amor que tenho por meus filhos lindas ,meu marido querido,minha família e amigos verdadeiros... Viver não é simplesmente existir é fazer algo que construa um amanhã melhor para quem vem depois...

10 de junho de 2011

Gráficos Lilica Ripilica e Tigor

Meninas, na internet achamos de tudo...


Estava querendo bordar umas toalhinhas para dar de prsente para uma linda princesinha que acabou de nascer e olha o que eu achei...

Gráficos da Lilica Ripilica e do Tigor....


Quando estiverem  prontas eu postarei os mimos...

Ótimo final de semana !!!
Bjo.

Um comentário:

Thiagø disse...

Olá, estava passeando pelos blogs e encontrei o seu, podemos trocar conhecimentos?

Fico no seu aguardo.

Abraços