Artemanufatto by

Minha foto
Rio de Janeiro, Capital, Brazil
Sou uma pessoa feliz,que ama a vida e tudo de bom que dela pode vir, prova disto é o amor que tenho por meus filhos lindas ,meu marido querido,minha família e amigos verdadeiros... Viver não é simplesmente existir é fazer algo que construa um amanhã melhor para quem vem depois...

27 de novembro de 2012

Cupcakes Branca de Neve

Olá queridos...
Andei um tanto quanto ausente,mas foi por uma causa justa... :)

                          Cupcakes Branca de Neve

 Cupcakes estão em alta em todos os eventos. Além de serem uma delícia, servem como verdadeiros mimos para dar de lembrança... As tão cotadas no momento lembrancinhas cometiveis...
  
Estes são os cupcakes que fiz para a festinha da linda Laura. Sua mamãe Gardênia fez para ela uma festa de princesa e o tema foi  "Branca de Neve ".    


 Para orçamento e encomendas,
   Sonia  (21) 8566-3600  OI 


 

Nenhum comentário: