Artemanufatto by

Minha foto
Rio de Janeiro, Capital, Brazil
Sou uma pessoa feliz,que ama a vida e tudo de bom que dela pode vir, prova disto é o amor que tenho por meus filhos lindas ,meu marido querido,minha família e amigos verdadeiros... Viver não é simplesmente existir é fazer algo que construa um amanhã melhor para quem vem depois...

20 de março de 2012

Patatí e Patatá

Olha que coisa mais linda ...

 


A arrumação da festa no tema do Patatí e Patatá é opcional, o kit é tão clássico e versátil que cabe qualquer tema que você escolher...




 

             Ficou um Charme...







Se você   gostou e    quer   usar e m sua festa, em uma reunião de amigos e não quer gastar dinheiro  e ocupar espaço em sua casa comprando todas essas bandejas...











Que tal alugar....


                                                   Já vem prontinha pra usar...





e o melhor... 

Depois você devolve e não ocupa espaço na sua casa...

 Gostou ??!!!!

Nenhum comentário: